RYUUOU NO OSHIGOTO! – VOLUME 1 – CAPÍTULO 1 (PARTE 3)

• Jogo do Título de Ryuo, 7ª Rodada •


Três vitórias e três derrotas. A partida do título de Ryuo em uma pousada estilo japonês de alta classe perto de uma fonte termal em Wakura, a prefeitura de Ishikawa havia chegado ao set, a partida final estava prestes a começar.

Eu ganhei o direito de fazer o primeiro movimento do jogo, eu tentei fugir da minha estratégia convencional para desafiar o título.

O atual Ryuo aceitou meu desafio, escolhendo me enfrentar de cabeça erguida. O jogo inicial se transformou em um confronto sem precedentes de titãs, força contra força.

Por incrível que pareça, a partida aconteceu no dia 24 de dezembro e 25º, Natal. Os jogos do Título de Ryuo acontecem em todo o país, cada um exigindo dois dias para completar.

As instalações são geralmente equipadas para acomodar cerca de 200 pessoas perto da cabine de comentários ao vivo, mas por causa da data ── Ninguém esperava que fosse vir alguém.

Mas suas dúvidas acabaram sendo infundadas.

Noventa e nove por cento eram homens, noventa e sete por cento usavam óculos.

Dentro daquela pousada, Ginko que estava como comentarista na transmissão disse, “Meu deus só tem homens de óculos aqui,” os nerds fãs de Shogi de todo o país enfrentaram a nevasca e ignoraram o Natal para se reunir todos juntos.

Cerca de 800 almas, que não precisavam de esposas, filhos ou amantes já que tinham o Shogi, unidos como um, os deuses do Shogi concederam a eles um presente de Natal, o seu eterno desejo de ver um jogo extremamente pegado e competitivo que poderia reescrever a história estava acontecendo com a neve branca de Natal como plano de fundo.

Um dos comentaristas declara a minha vantagem ofensiva em sua análise na transmissão, Mas meu oponente vira o jogo logo em seguida!

Era esse tipo de jogo imprevisível cheio de viradas onde ninguém sabia quem venceria.

E então, chegou aos estágios finais.

Eu estava quase com o tempo esgotado quando descobri uma maneira de colocar o Rei em cheque e acabar com tudo, mas todo o meu corpo começou a tremer.

Eu não consegui me controlar.

Apenas um movimento.

Apenas um movimento, e este jogo acaba agora. eu procurei por algum erro na jogada, mas tudo deve estar de acordo.

─── Eu venci?

O Nervosismo era tanto que eu não conseguia me mexer.

Meus dedos tremiam tanto que não consegui pegar a peça.

“──?!”

Isso nunca aconteceu comigo antes. Claro, eu já fiquei nervoso muitas vezes, ao ponto de os dedos tremerem. Mas estão temendo tanto que eu não consigo segurar as peças────

Mesmo se eu não conseguisse me mover eu poderia apenas declarar meu movimento e venceria.

Mas mesmo isso era impossível.

“………..!!”

Nenhuma palavra saiu.

Eu estava tão nervoso que forçar minhas cordas vocais a se mover era nauseante. Eu alcancei o copo de água ao meu lado na esperança de umedecer minha garganta, mas minha mão tremendo a derrubou.

──Acalme-se. Um movimento e tudo acaba.

Eu me levantei, mantendo meu rosto o mais calmo possível. Eu saí do palco com um olhar composto, e corri para o banheiro assim que sai da sala, eu fui ofegante direto para a pia, e vomitei.

Eu quase não comi nada no almoço, eu estava sem apetite, então meu estômago estava quase vazio. Mesmo botando tudo para fora, a náusea não foi embora.

“──Gahh! ─ Ugh ─ uphh.”

Eu estava contando os meus minutos restantes com uma mão. Se eu não voltar em breve────

Pensar nisso só me deixou mais ansioso, os olhos apagando e o joelho cedendo. Eu não conseguia mais fica em pé.

──Mais um movimento.

──Mais um movimento, e eu conquisto o título de o Ryuo ─── 42 milhões de ienes, a fama no topo do mundo do shogi, avançando para 8-dan, tudo isso era meu.

Meu nome seria para sempre gravado na História do Shogi.

Cada um desses pensamentos faziam meu estômago revirar, meus olhos girarem. Mal lembrando o caminho, eu saí do banheiro.

Caminhar de volta para a arena não levaria nem trinta segundos.

Mas agora, esse corredor parece tão distante quanto a lua. Minha roupa (Yukata) estava encharcada de suor e pesada como o chumbo.

Eu não vou conseguir──

Quando eu pensei que ia perder para o tempo.

“Hum”

Alguém falou comigo.

Quem quer que fosse, se ajoelhou ao lado do meu corpo se rastejando e disse.

“Tome um pouco de água.”

“!!”

Um copo de água estava na altura dos meus olhos no chão. essa pessoa colocou as mãos na minha bochecha e inclinou a cabeça para trás, deixando a água fluir na minha boca.

Essa água fria se infiltrou no meu corpo inteiro.

“Ahh───”

A tremedeira e a náusea desapareceram repentinamente. Como mágica.

Tenho certeza que disse algo para essa pessoa, trocamos algumas palavras, mas minha cabeça já estava totalmente focada no jogo novamente. Eu sabia que não tinha tempo sobrando.

“──Obrigado.”

Deixando essa palavra para trás, eu voltei para o palco ── e me tornei o Ryuo.



PARADO!!! PAGUE O PEDÁGIO PARA CONTINUAR LENDO!!!

ISSO NÃO VAI LEVAR UM MINUTO DO SEU TEMPO ♡ ♡ ♡

ou entre nesse link http://adlinkweb.com/BOZBpuk

• Teste de Entrada •

“──Você pode ser aquela pessoa que me deu água?”

“Sim! Era eu!”

Balançando a cabeça para cima e para baixo freneticamente, a menininha aperta os punhos.

“É isso mesmo?”

Eu não me lembro de nada.

Hmmm Bem, me lembro de ter conversado com alguém, mas quanto a quem era ou sobre o que falamos, não tenho a menor ideia.

“Eh? Eu prometi fazer você minha aprendiz?”

“Bem ••• sim ••• ”

“Sim?”

“Você não ••• usou exatamente essa palavras mas──”

Ela tá com uma carinha de quem ta mentindo.

Talvez ela esteja distorcendo as minhas palavras?

Talvez o que eu realmente tenha dito seja algo casual tipo “Um dia eu te ensino a jogar Shogi”.

“Quais foram as minhas palavras, exatamente?”

“Eu farei o que você quiser se eu ganhar o título.”

Eu prometi fazer qualquer coisa, é?

Eu realmente disse isso? Bem, eh, provavelmente. Os títulos são a coisa mais importante para um jogador profissional de Shogi. Nós venderíamos nossas almas ao diabo só para conseguir um. Conceder um desejo de uma criança seria um pedacinho de bolo.

Droga, se os Deuses do Shogi vieram até mim e disserem para comer cocô e ganhar um título em troca, eu comeria. Sem dúvida. Mas por que de todas as coisas do mundo, ela escolhe ser minha aprendiz? E eu literalmente acabei de afirmar que não teria aprendizes agora a pouco.

“Certo. Eu vou manter minha promessa.”

“Mesmo?!”

“Mas, só se você conseguir passar por um teste.”

“Um teste──?”

“Eu quero ver primeiro do que você é capaz”

Eu digo e caminho para a sala do tatami. Sendo uma sala usada para sessões de treino e pratica, a sala do tatami é um espaço designado para Shogi.

“Por favor, entre. Desculpe pela bagunça.”

“Eh ••• desculpa por incomodar”

Eu aponto meu dedo para um dos tapetes e ela com cuidado se acomoda no lugar.

Dando uma boa olhada na garota ansiosa sentada sob seus tornozelos, eu tenho que dizer, ela é muito fofa.

Sim, ela tem uma boa aparência, mas não consigo deixar de ficar impressionado com o quão educada ela é.

Mesmo agora, suas pernas estão bem dobradas junto dos braços em seu colo. Qualquer jogador de Shogi admiraria essa cena rara de uma criancinha com uma postura perfeita.

“Mas como você entrou? Espere, a porta não estava trancada não é?”
“D-Desculpe! Eu só──”

Um jovem profissional mora aqui; a porta normalmente fica destrancada para que qualquer um possa entrar. A única aqui que vale a pena roubar são os meu conselhos de Shogi.

“E eu pensei que ── Esperar do lado de fora poderia causar problemas para você──”

“Bom ponto.”

Imagine o que meus vizinhos pensariam se vissem uma menininha estranha do lado de fora da minha porta. Que consideração menina! Eu já recebo reclamações de “barulhos estranhos de batidas durante toda a noite”dos vizinhos…..

“De qualquer forma, deve ter sido muito difícil, descobrir onde eu moro?”

“Seu endereço estava escrito no cartão de agradecimento que você enviou para a pousada da minha família, Sensei”

“Ahh, agora que você mencionou isso.”

Me lembro de mandar cartas para muitas pessoas depois de me tornar o Ryuo porque o Mestre me disse que seria bom fazer isso.

“Hã? Nesse caso, seus pais são os donos daquela pousada?”

“Sim! Meu nome é Ai Hinatsuru, da Pousada Hinatsuru! Eu estou na terceira série ── ah, vou pra quarta série nesta primavera!”

“Então──”

uma aluna da terceira série.

“Eu tenho nove anos! Eu vou completar dez anos este ano!”

Realmente, a idade dela é surpreendente.

Tão educada e ainda está aprendendo a contar até 100 • • •

“É bastante longe, da pousada da sua família até aqui. Você veio sozinha?”

“Sim! Eu peguei o trem Thunderbird.”

O Thunderbird, uma linha expressa que liga Osaka a costa norte. Se me lembro bem, é um caminho direto de Hinatsuru para a estação de Osaka. Não há necessidade de trocar de trem nem uma vez pelo caminho.

Então é só uma parada na Linha Kanjou da estação de Osaka para chegar aqui. Não é muito difícil ── Mas ainda assim.

“Você deve ter pais legais de mais para deixar você viajar sozinha.”

“Sim! Eles são muito compreensivos”

“Eles • ■ ■ e agora?”

De repente, tenho a sensação de que ela está escondendo alguma coisa novamente….. Considerando que eles emprestaram suas instalações para o jogo do título, os pais dela devem amar o Shogi. Talvez eles realmente apoiem isso.

“Sim, mas ainda assim. Eu teria gostado de um aviso que você estava vindo
por todo esse caminho. Quase morri quando você apareceu do nada.”

“Um ── Eu-eu-eu escrevi uma carta pedindo para você me aceitar como aprendiz, mas sem resposta • • •”

“……”

Eu dou um olhar muito estranho em direção à caixa de correio na porta. Está praticamente explodindo com envelopes e lixo.

Esvaziar a coisa seria cansativo ••• A associação sempre entra em contato comigo por email então──

“V-Você enviou? Me desculpe por isso.”

Bem, no final não importa se esta menina está mentindo ou não.

Eu não tenho intenção de fazer dela minha aprendiz de qualquer maneira.

E duvido muito que eu, um adolescente possa cuidar de um. Eu não tenho tempo para me preocupar com mais ninguém. E tenho absoluta certeza que não quero fazer xixi na janela depois de perder para um aprendiz.

Eu vou encontrar outro jeito de manter minha promessa, mas eu tenho que fazer ela desistir dessa coisa de aprendiz primeiro.

“Agora, então.”

Eu tiro meu tabuleiro de Shogi do armário e coloco na frente de Ai Hinatsuru.

“E-Esta é uma mesa muito boa!”

“Seja gentil com isso, certo? Ainda estou pagando as parcelas.”

Junto das peças de Shogi, a coisa toda custou tanto quanto um carro novo.

É cerca de oito polegadas e meia (21,59 cm), mais as quatro pernas que apoiam ele, por isso é alto o suficiente para esconder quase metade da menina sentado sob seus tornozelos.

Agora que Ai está fisicamente intimidada, é hora de
intimidá-la mentalmente.

“Eu sou um jogador profissional de Shogi. Profissionais só podem assumir aprendizes capazes de se tornarem profissionais um dia.”

Isso não é necessariamente verdade, mas ela não precisa saber disso agora.

“Então, vou precisar ver se você tem o talento necessário com meus próprios olhos, Certo?”

Isso é oque pretendo.

Claro, eu posso só ter ganhado 30% dos meus 11 jogos da liga, mas eu nunca perdi para uma garotinha do fundamental. Pode ser um pouco duro, mas eu vou humilhar ela, fazendo-a chorar e desistir de toda essa coisa. Esse é o plano.

“Já que eu preciso saber exatamente o seu potencial, vamos jogar sem qualquer vantagem.”

“Certo! Quando estiver pronto!!”

O que é isso? Eu disse para mim mesmo.

Mesmo sob toda essa pressão, essa garota matem a postura e responde com um sorriso radiante.

Sua coragem e postura passam voando como cores dando vida a atmosfera.

As janelas deveriam estar fechadas, mas parece que uma brisa suave soprou pela sala neste momento.

[Anterior] [A Novel] [Próximo]


Deixe um comentário